AGENDA DE TRABALHOS DO DEPARTAMENTO DE MISSÕES - SETOR 4

domingo, 18 de setembro de 2011

CULTO DE MISSÕES NA COHABINAL: FOI UMA BÊNÇÃO!

         Foi realizado no dia 18.09.2011 (domingo), o culto de missões na assembleia de Deus na Cohabinal; culto este alusivo ao dia nacional de missões, que neste mês foi comemorado dia 11. Tendo como pregadora e missionária a irmã Katiane, esposa do Diácono Elwes. O culto foi uma bênção onde o Espírito Santo rerramou a sua porção; ao som das líguas estranhas via-se e ouvia-se Deus falando poderozamente aos seus filhos e filhas. Sem dúvida vai inesquecível na vida de muitos... Confira as fotos:




        Continuem orando pelos missionários e colaborando com a Obra e com o pastor Aberto na nossa igreja, toda segunda e quarta tem cultos ao ar-livre, infelizmente no momento não estou podendo ir devido aos estudos à noite, mas estou orando e ajudando da forma que posso... Deus vos abençoe! Amanda felicidade na sua nova jornada... Deus tem feito grandes coisas nesta noite, aguardem!!!

Em Cristo,
Irmão George

Um comentário:

  1. Fico sempre muito feliz quando vejo Congressos, Confraternizações e cultos de Missões, mas sempre oro para que os mesmos sejam edificantes a igreja e despertadores de chamados missionários. A manutenção de quem já está no campo é importante, mas a conscientização da igreja de que devemos formar novos obreiros é maior. Deus abençoe vocês. Os convido a visitarem:

    http://missoes-patriciatelles.blogspot.com
    Caso tenham algum missionário no campo que queiram divulgar... É só deixar uma mensagem:
    pahesa.andrade@hotmail.com
    Terei prazer em ajudá-los!

    ResponderExcluir