AGENDA DE TRABALHOS DO DEPARTAMENTO DE MISSÕES - SETOR 4

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MISSIONÁRIOS DA COHABINAL VIAJAM A CUITÉ-PB!


        No último dia 13.11.2010 (Sábado), um grupo de irmãos e missionários (incluindo o missionário Reinaldo Ortiz e sua esposa missionária Terezinha Ortiz) da Assembleia de Deus em Parnamirim da Congregação da Cohabinal (Pastor Alberto Melo); partiram às 6 horas da manhã em destino a cidade de Cuité na Paraíba, no intuito de propagar o evangelho do Senhor Jesus.
        Às 10 h da manhã no sábado a equipe com 27 irmãos evangelizaram no bairro São José na comunidade de Bela Vista e ao mesmo tempo convidando para a 2ª grande cruzada Cuité para Cristo. Na oportunidade(cruzada) houve a inauguração do ponto de pregação (ESTACA/CONGREGAÇÃO), 2ª igreja em Cuité-PB com aproximadamente 40 irmãos(que será presidida pelo pastor. Brainer), esta congregação começou em casa de uma irmã em forma de estudo bíblico; havendo assim a necessidade de uma estaca...
        Às 15 h 15 irmãos continuaram propagando o evangelho na comunidade de Bela Vista com destino ao bairro Praça do Sisal... Após evangelizar várias casas chegamos no bairro Jardim Planalto e na casa de uma senhora chamada Santina; que pediu para entrarmos e ali fizemos um culto... Vimos ali uma grande idolatria, mas Deus foi conosco quando passei (George) a oportunidade para o diácono Adonai o mesmo retornou a oportunidade e foi quando eu senti que a Glória de Deus pairava naquele lugar naquela tarde às16 h. Irmãos foi uma alegria muito grande que até choramos (George, Adonai e Maria), tanta era alegria e aí perguntei se ela queria aceitar a Jesus e ela falou que sim!!! Glória a Deus!(1º alma para Cristo) Nunca vou esquecer... Terminando assim o evangelismo a tarde às 16:20 h.
         No 1º semestre(maio) de 2009 houve a 1ª cruzada, na ocasião o pastor Alberto esteve presente com sua equipe da congregação de Cajupiranga, o pastor Brainer informou que após aquela cruzada houve um crescimento considerado e agora 1 ano e meio após é inaugurada a 2ª congregação no bairro São José (comunidade Bela Vista).
        No dia seguinte 14.11.2010(domingo) às 9:20 h saímos novamente para o evagelismo após uma consagração na igreja local, 21 irmãos saíram em destino desta vez ao bairro da Aliança e voltamos às 10:40 h , após visitar todo o bairro e feito o convite para um clamor à tarde, e a Noite um grande culto, com a pregação da missionária Terezinha Ortiz. A noite na cruzada aceitaram 5 pessaos sendo 1 a tarde, o missionário Reinaldo Ortiz esteve pregando a palavra de Deus nesta cruzada com aproximadamente 200 pessoas... No culto no domingo aceitaram mais 7 pessoas totalizando 13 vidas para Cristo. Oh! Glória!

Espero que este breve relato contribua para aprimoramento da obra do Senhor Jesus!

As fotos desta viajem se encontra disponível em: PARE! OLHE! ONDE VOCÊ ESTÁ?

Em Cristo,
Irmão George
                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário