AGENDA DE TRABALHOS DO DEPARTAMENTO DE MISSÕES - SETOR 4

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CULTO DE NOVOS CONVERTIDOS: 3 VIDAS PARA CRISTO!

              Hoje (14.07.11)foi realizado o Culto de Novos Convertidos na Congregação da Assembleia de Deus na Cohabinal, promovido pelo Departamento de Novos Convertidos; e de  responsabilidade da Irmã Sandra e o Irmão Miguel, o culto foi uma bênção; na direção do culto estava as irmãs: Aline, Amanda e Genilda. Deus tem abençoado os amados irmãos do departamento de discipulados e os irmãos novos convertidos de tal forma, que o conjunto Gênesis vem crescendo de modo a louvar o Senhor Jesus. Graças a Deus... Após a  pregação da Palavra pelo irmão Teotônio que leu em Colosenes 3, e o apelo da irmã Amanda Melo 3 vidas se renderam para Cristo!!! Oh Glória!!!  Parabenizamos todos  os irmãos que fazem parte do discipulados e dos novos convertidos...

Em Cristo,
George

domingo, 10 de julho de 2011

2 GRANDE CRUZADA: 12 VIDAS PARA CRISTO!!!

           
             No dia 9 de julho de 2011, foi realizada a 2 Grande Cruzada: "JESUS ESTÁ VOLTANDO" evento realizado pelo Departamento de Missões do Setor 4 que é compreendido pelas cinco congregações: Boa Vista 1(Pólo), Boa Vista 2, Boa Vista 3, Cohabinal e Jardim Cohabinal. Pela manhã houveram 5 cultos ao ar-livre na feira, e uma decisão para Cristo; a noite na Cruzada com a presença principal de Jesus; estiveram dando o prazer de contribuir com a Obra do Senhor: o preleitor e cantor Vantuil Carneiro, cantando e contando o seu testemunho, catores locais, pastores das congregações e o representante do prefeito (Maurício Marques) o vereador Diniz, que após o apelo reforçado pelo evangelista Aurimar Eufrásio, o mesmo aceitor a Jesus, Oh Glória! Mais 11 vidas para Cristo. Com certeza vai ser inesquecível... Aproveitando a oportunidade para agradecer a todos os amados irmãos que contribuíram e que contrubuem diretamente e indiretamente com o Departamento de Missões do Setor 4.
                   Vejam as fotos no painel de fotos!!!

Em Cristo,

George Henrique





terça-feira, 5 de julho de 2011

EBF NA COHABINAL: 21 CRIANÇAS PARA CRISTO! OH! GLÓRIA.

         A EBF (Escola Bíblica de Férias) na Cohabinal foi realizada de 29 de junho a 03 de julho, na congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohabinal. Divida em três salas temáticas as crianças aprenderam sobre as sagradas escrituras, brincavam e muito mais, com o tema em Gênesis 1.1 a escola foi uma bênção. A frente da congregação está o pastor Presbítero Alberto Melo e no departamento Infantil a irmã Suely. Parabéns a todos os colaboradores deste departamento. Verdadeiros missionários!!!! Graças a Deus.

             Assista o vídeo abaixo: