AGENDA DE TRABALHOS DO DEPARTAMENTO DE MISSÕES - SETOR 4

sexta-feira, 6 de maio de 2011

OUÇAM O PROGRAMA CAMINHANDO COM CRISTO NA RÁDIO 87.7 FM DE PARNAMIRIM

                    O programa Caminhando com Cristo é mais uma ferramenta para propagação do Evangelho do Senhor Jesus. Levado ao ar de SEGUNDA A SEXTA DE 22:00 ÀS 00:00 NA RÁDIO FM 87.7 DE PARNAMIRIM. É um programa evangélico patrocinado e desenvolvido pelo Departamento de Missões do setor 4 e coordenado pelo Diácono Naldo Lopes, também apresentador do programa.
               Graças a Deus este programa vem crescendo cada dia mais; e muitas almas tem aceitado ao Senhor Jesus. Participe! Ligue 3272-6100 e contribua com a Obra do Senhor.
             Qualquer irmão pode participar dando uma palavra, cantando hino, levando uma informação missionária, um aviso de um trabalho e etc... Ligue 3272-6100 no horário da pragramação (10 às 12h da noite) e agende a sua visita, estamos aguardando a sua presença. VEJAM AS FOTOS NO PAINEL DE FOTOS EM: PARE! OLHE! ONDE VOCÊ ESTÁ?

Veja a programação da apresentação:

SEGUNDA:  Irmã Ana Leica e Esposo Eliabo de BV I;
TERÇA:       Dc. Naldo Lopes com o apoio do Ir. Josenildo de BV I;
QUARTA:     Dc. Cristiano Urbano com o apoio do Ir. Mailto de BV I;
QUINTA:      Dc. Naldo Lopes com o apoio do Ir. Josenildo de BV I;
SEXTA:        Ir. João de Deus de Rosa dos Ventos II.
Divulguem!!!
Tem trabalho pra mim e você, Oh! Glória!!!

Em Cristo,
Irmão  George



quinta-feira, 5 de maio de 2011

MISSIONÁRIOS DO SETOR 4 VIAJAM PELA 2ª VEZ A BOA VISTA (IELMO MARINHO)


            No dia 30 de abril os irmãos do Departamento de Missões do setor 4 e os irmãos das congregações do setor, foram em destino ao povoado de Ielmo Marinho - Boa Vista, para propagar o evangelho de Jesus Cristo, o ônibus passou em cada congregação que saiu em destino a cidade de Ielmo Marinho às 8:12, da congregação da Cohabinal foram os irmãos:  Presbítero Valdir, Diácono Adonai, Maria, George, Erivanilda, Vanilda, Ana Maria, Graça, Ana Lúcia, Francisco, Sérgio, Dudinha, Lurdinha, Josean, Teotônio, Antônia, Luzinete e Samuel. Como também alguns irmãos das outras congregações: Diácono Naldo(Coordenador de Missão do Setor 4), Josenildo, etc... São muitos os nomes ao todo foram aproximadamente 44 irmãos no ônibus mais alguns irmãos que foram em carro próprio.
           Chegamos na por volta das 9:40 h , e em seguida dirigimo-nos até igreja de B. Vista para fazermos uma manhã de consagração; preparando-nos para à tarde fazermos uma evangelização em toda a comunidade, a leitura oficial na consagração foi em Mateus 28.16-20; foi uma benção. À tarde foram feitos 3 cultos ao ar-livre: o 1º Culto às 14:20 na casa do senhor Vital, o 2º Culto às 15:10 na casa da irmã Josinete(só ela é crente no lar), e o último às 15:40 no povoado de Saúna, finalizando assim o evangelismo (culto+evangelismo nos lares) durante o dia.
               A noite houve uma grande cruzada em frente a congregação, com 85 presentes a presença maior de Cristo mais alguns irmãos que nos honraram com as vossas presenças, o pregador foi o diácono Cristiano Urbano de Boa Vista(Pólo). O Prebítero Valdir fez a leitura oficial em Isaías 59 e o preleitor pregou em Lucas 22.54. No momento que o pregador ministrava a palavra os irmãos na parte interna do templo, estavam clamando a Deus para salvação de almas, oh! Glória... foi uma benção... quem esteve lá pode sentir o poder de Deus,estou com saudades... naquela noite Deus derrubou muralhas e a partir daquele dia Boa Vista será outra, eu creio e você?
            Infelizmente não podemos evangelizar em outras comunidades porque o rio estava cheio, impossibilitando assim a passagem. Não houveram decisões (Nós apenas pregamos o evangelho o Espírito Santo é quem convence). Com certeza o Senhor Jesus está muito satisfeito com aquele trabalho realizado por todos nós, Deus recompensará a todos!!!  VEJAM AS FOTOS E OS VÍDEOS DE: IR. SAMUEL, DUDINHA, MERLÂNIA E A BANDINHA DE BOA VISTA...
                       Oh! Glória como é bom trabalhar para Cristo! Parabéns a todos irmãos que participaram desta tão grande Obra, a mais importante dos trabalhos local. (JESUS TE CHAMA: MISSÃO JÁ!)

Em Cristo,
Irmão George